quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Dia da PSICÓLOGA

Parabéns a todos os profissionais da Psicologia pelo seu dia (27/08). Graças a seu trabalho, nossa sociedade está melhorando a cada dia.


Parabéns especial para nossa querida Psicóloga Kelin Regina Colet. 



Esta é a demonstração do nosso carinho e respeito a uma pessoa que executa tão bem sua profissão.
Te amamos, o quanto amamos o CRAS!

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

LUTO OFICIAL


O Centro de Referência da Assistência Social de Vila Maria. informa e pede a compreensão de todos, pois estará fechado à partir das 14 horas, assim bem como em todos os setores da Prefeitura municipal, em LUTO pelo falecimento de Zélia R. Perin, esposa do Secretário Municipal de Administração, Delonei Perin.


Nosso respeito e condolências aos familiares.

Capacitação

No dia 14 de agosto de 2014, a Coordenadora do CRAS de Vila Maria, Isolete D. Colet, juntamente com a Assistente Social Andreia C.V. Brunheira, participaram de uma assessoria regionalizada, promovida pelo Departamento de Assistência Social (DAS) da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social do Estado do Rio Grande do Sul (STDS) em conjunto com o CORED Produção. Mediada pela Assessora técnica Marilene Rosso Grazziotin.


Na reunião foram tratados temas da associação AMPLA; Censo; CISC; Parcto de gestão do quadriênio 2014/2017; Organização da Gestão; Relatório mensal do CRAS e Planejamento.


A Coordenadora e a Assistente Social avaliam a participação, muito importante e necessária, uma vez que, a assessoria muito contribuiu para o avanço e o fortalecimento das estruturas de gestão da política de assistência social.

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Feliz dia dos Pais!

As Crianças da oficina sociocultural, do CRAS de Vila Maria conversaram sobre o papel da figura masculina em suas vidas, entendendo e interpretando as diferentes formas de formação familiar, pai, padrasto, tio, avô, irmão, etc.

As crianças escreveram um cartão à aqueles que eles entendem por Pai, além de produzirem um "porta canetas", para dar de presente.

          Os pais do Grupo da Terceira Idade "Viva Bem", foram presentados com um par de meias, além de salgados e refrigerantes. e os votos de saúde e paz em uma festa especial para comemorar esta data tão especial

 Parabéns, pelo IMPORTANTE PAPEL  de SER PAI!

O CRAS deseja um feliz e abençoado dia dos Pais o todos!

Escolha das soberanas da 3ª Idade de Vila Maria



Na última quarta-feira, 23, no Centro de Convivência da Terceira Idade, o CRAS de Vila Maria promoveu a troca de soberanas da entidade. Na oportunidade, foram comemorados os aniversários do primeiro semestre.

 Para este ano, ficaram assim escolhidas: Ivone Lussi, como rainha, Carmem Nardino, como  princesa e Ilda de Freitas foi escolhida como miss simpatia. 


 O reinado anterior era comporto pela rainha: Eloisa Cassaneli, Princesa: Melania Vanin, Miss Simpatia: Imarisa Matiasso.

A escolha foi feita através de um convite feito pela rainha e princesas do ano anterior.


Os aniversariantes compartilharam sobremesas, bebidas e muita festa!