quarta-feira, 16 de abril de 2014

Festa de Páscoa da 3ª Idade


O CRAS, juntamente com a Administração municipal de Vila Maria promoveram uma confraternização de Páscoa para os integrantes do Grupo da Terceira Idade "Viva Bem".

     A Coordenadora do CRAS, Isolet Dalchiavon Colet abriu o evento agradecendo a presença de todos e em especial, agradeceu a colaboração dos alunos da Oficina Sociocultural, coordenada pelo orientador social Samir Casagrande e da Oficina de Capoeira, comandada por Rodrigo Sordi, também aos integrantes do Grupo "Fé e esperança", coordenado pela Psicóloga Kelin Regina Colet e a Assistente Social Andreia Claudia Vanzela Brunheira, juntamente com a Professora Marisa Retore e do Grupo da melhor Idade, das oficinas de artesanato e culinária, assim bem como de toda a esquipe do CRAS, Elizandre, Laércio e demais, pela importante e necessária colaboração na confecção dos mimos que foram entregues aos participantes.

     Participaram do evento a Prefeita Municipal Neura Lorini Matt, a Secretária Municipal de Saúde e Assistência Social Cátia Ferri, e a Srta. Daiane Zanatta. 

   Receberam também a visita das soberanas da FEICOVIMA, que abrilhantaram o evento.
     Para encerrar com chave de ouro, após a leitura de uma mensagem de Páscoa pela Srta. Daiane, aconteceu a tão esperada chegada do Coelho da Páscoa, que entregou presentes a todos os presentes.




VIVER A PÁSCOA...
É ser capaz de mudar,
É partilhar a vida na esperança,
É lutar para vencer toda sorte de sofrimento
É dizer sim ao amor e à vida,
É investir na fraternidade,
É lutar por um mundo melhor
É ajudar mais gente a ser gente,
É viver em constante libertação,
É crer na vida que vence a morte. "
Desejo a você uma excelente PÁSCOA.
Que além de muitos ovos de chocolate,
VOCÊ possa também renascer e renovar!"


 O CRAS DE VILA MARIA DESEJA UMA FELIZ A ABENÇOADA PÁSCOA A TODOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário